O mercado imobiliário opção segura e rentável

Apesar da procura contínua por imóveis, principalmente de médio e alto padrão, o mercado imobiliário também tem se movimentando para pensar novos formatos de negócios. A utilização de dados, por exemplo, deve influenciar a escolha de novos locais e tipos de empreendimentos. Segundo o CEO da ImobiGroup, Thiago Abreu, as empresas do setor estão “mudando a matriz essencial do modelo de mercados”.

“Há um interesse grande por parte do mercado de capitais, que tem ajudado a inovar a construção civil, já que esse investimento garante a sustentação do negócio sem depender das vendas. E há o compliance imobiliário, onde construtoras e incorporadoras têm usado ferramentas para mitigar oscilações políticas e econômicas”, analisa.

Apesar das perspectivas animadoras para o segundo semestre, o mercado também vê 2022 com cautela, pois, além de ser um ano eleitoral, há outros fatores que deixam um cenário mais incerto, como uma guerra na Europa e a crise de insumos, que ainda permanece e contribui para jogar o preço da construção civil para o alto.

Em um cenário permeado por inflação e juros altos, o imóvel acaba surgindo como uma opção segura de investimento. Principalmente porque a valorização imobiliária continuará acontecendo.

O UP Residence, possui a melhor localização e mobilidade da cidade. Localizado na Rua Dom Geraldo Pellanda n° 192 , há menos de 2 minutos do Shopping,  tem no seu entorno, em um  raio de 500 m, Escolas,  Mercados, Farmácias, Bancos, Lotéricas , postos de combustível , a melhor infra estrutura urbana da cidade.

Na Avenida, temos duas vias  separadas com um  canteiro verde, tendo pistas para caminhada e bicicletas que serão complementadas com mais 1000m de ciclovias, estas executadas pela empresa, justificando a condição de melhor mobilidade da cidade.

Outro detalhe,  é a condição de vista permanente, sem a possibilidade de perdas de horizonte por construções verticalizadas no entorno, tendo em vista  a  posição privilegiada do terreno na  divisa no Zoneamento.

Fonte: agazeta.com