Criptomoedas no mercado imobiliário

Apesar de ainda haver mal entendido e a relutância na indústria em relação às tecnologias que vão além do “padrão” nas negociações, especialistas veem o movimento das criptomoedas como algo positivo que deve ser abraçado pelo setor imobiliário. Com os tokens; fragmentação digital, física ou virtual de uma atividade. Agora é possível comprar uma parte de um imóvel, adquirir materiais de construção, contratar serviços de arquitetura e engenharia e até pagar aluguel.

Isto porque, o ganho de tempo, a praticidade e a dificuldade de fraudes são fundamentais para qualquer setor econômico e, no caso do mercado imobiliário, isso eliminará uma série de procedimentos que representam alto custo para o consumidor. Com as criptomoedas vamos ter um mercado mais simples, seguro e responsivo. 

De acordo com o Banco de Compensações Internacionais, o Brasil ocupa a 133ª posição entre 193 países em termos de facilidade para conduzir negócios e proteger os direitos de propriedade. São necessários pelo menos 14 procedimentos para o registro simples de um imóvel aqui, o que está acima da média de 4,7% dos países participantes da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). São necessários pelo menos 14 procedimentos para o registro simples de um imóvel aqui, o que está acima da média de 4,7% dos países participantes da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico ( OCDE ).

O mercado imobiliário está crescendo e buscando alternativas cada vez mais digitais para inovar, pensando nisso nós da Jr Monteiro, planejamos o Up Residence, como a melhor opção seja para morar ou investir, aqui você encontra um projeto luminotécnico inédito em Ponta Grossa, além de uma planta inteligente que une o privacidade e ambientes integrados, apartamentos com três quartos sendo um com suíte e sacada gourmet com dois acessos, conheça sua melhor escolha com nosso time comercial. 

Fonte: Estadão