fbpx

A localização é importante

Em 1944, Lord Harald Samuel cunhou a expressão “há três coisas que realmente importam quando se adquire uma propriedade: localização, localização e localização.” Sendo ele o fundador da maior empresa imobiliária do Reino Unido, que lucrou nada mais nada menos que 1,8 bilhões de reais em 2021, não devemos duvidar.

Ela mostra que, entre todas as características fundamentais para você ganhar dinheiro comprando imóvel na planta, a localização é a mais importante. É ela que vai definir o tamanho do seu retorno, seja ele financeiro ou de bem-estar. O terreno onde será implantado o empreendimento é um dos fatores da composição do preço da unidade. Os outros são os custos com a construção, aqui já incluídos os custos com a documentação e aprovação, custos com marketing e vendas, impostos e o lucro do incorporador. Todos esses fatores somados compõem o preço de venda da unidade. Logo, quanto maior for o preço do metro quadrado do terreno a ser incorporado, maior será o valor do imóvel.

Mas quando entendemos que o fator localização é o mais importante, não quer dizer que apenas os locais mais nobres devem ser contemplados. Temos que levar em conta os aspectos pessoais de cada um, ou seja, o tamanho da renda ou do capital a ser investido, bem como a região onde se pretende investir ou morar. Uma vez formada a necessidade, aí sim, partir para a melhor localização que se enquadre na sua possibilidade.

O UP Residence, possui a melhor localização e mobilidade da cidade. 

Localizado na Rua Dom Geraldo Pellanda n° 192 , há 1:30 min do Shopping,  tem no seu entorno, em um  raio de 500 m, Escolas,  Mercados, Farmácias, Bancos, Lotéricas , postos de combustível , a melhor infra estrutura urbana da cidade.

Na Avenida, temos duas vias  separadas com um  canteiro verde, tendo pistas para caminhada e bicicletas que serão complementadas com mais 1000m de ciclovias, estas executadas pela empresa, justificando a condição de melhor mobilidade da cidade.

Outro detalhe,  é a condição de vista permanente, sem a possibilidade de perdas de horizonte por construções verticalizadas no entorno, tendo em vista  a  posição privilegiada do terreno na  divisa no Zoneamento

Fonte: g1.com