Mesmo com a crise econômica provocada pelo coronavírus, um mercado – o de residências de luxo – passou praticamente ileso. Este segmento de mercado expandiu-se significativamente e é gerido por um pequeno grupo de profissionais e empresas que prestam este apoio e serviços de intermediação imobiliária. As pessoas agora estão vivendo mais em suas casas e até se adaptaram ao trabalho em home office. Como resultado, ficou claro que eles precisavam encontrar uma moradia de qualidade, por isso não priorizam o valor financeiro na hora de procurar um apartamento. Os brasileiros ganharam com essas opções luxuosas e espaçosas. Nos dados nacionais mais atuais, as vendas de apartamentos de luxo aumentaram 32% em 2021.
É um novo perfil de consumidor, que busca o melhor estilo de vida e qualidade de investimento. Como neste caso o valor do imóvel não interfere no poder de compra, a busca destes clientes é para garantir conforto e qualidade de vida.
Mas vender esses imóveis de luxo e superluxo exige uma qualificação diferenciada e um marketing estratégico direcionado para alcançar o público classe A. É o caso da One Imóveis de Luxo, que para atender a nova demanda e o crescimento de 35% durante a pandemia, precisou aumentar em 30% o número de colaboradores. De acordo com o Brain, agência de inteligência estratégica focada em imóveis de luxo, entre janeiro e fevereiro, o mercado imobiliário de luxo cresceu cerca de 14% no quesito volume de lançamentos.
O UP Residence possui três pavimentos com amplas garagens , um reservado a área de lazer combinado com três unidades Garden, somados a mais dez pavimentos com seis unidades por andar, totalizando quatorze pavimentos. O condomínio é segmentado em duas alas, com elevadores exclusivos por áreas, definindo exclusividade e requinte. As churrasqueiras nas sacadas foram projetadas com dois acessos por portas, reforçando os compromissos de qualidade diferenciada.